Faculdade no Recife abre 3 mil vagas em cursos gratuitos

Capacitações são nas áreas de gestão, comunicação, informática, direito, pedagogia, entre outras

por Nicole Simões qui, 28/12/2017 - 08:00
Divulgação As aulas ocorrem nos horários da manhã e da noite Divulgação

Mais de 3 mil oportunidades estão sendo ofertadas pelo Centro Universitário Joaquim Nabuco (UNINABUCO) através do Projeto Capacita. Entre os dias 8 e 30 de janeiro, a instituição vai promover minicursos e oficinas gratuitas para quem deseja obter uma capacitação profissional. 

As vagas são para qualificações nas áreas de de administração, ciências contáveis, direito, pedagogia, comunicação, CST's, sistemas de informação e gestão, rede de computadores, serviço social, entre outras. Para se candidatar, os interessados precisam se inscrever pelo site da UNINABUCO. As vagas são limitadas e no dia do curso, os inscritos podem doar 1kg de alimento não-perecível, que será ofertado a entidades carentes da região.

--> Faculdade Joaquim Nabuco se torna centro universitário 

De acordo com o vice-reitor da UNINABUCO, Leonardo Estevam, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita é um projeto tradicional da UNINABUCO que visa proporcionar à comunidade mais conhecimento em diversas áreas, auxiliando, inclusive, aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, explica.

A tabela completa dos cursos está disponível no mesmo site de inscrição. As aulas ocorrem nos horários da manhã, das 8h às 12h e à noite, das 19h às 21h30 na própria faculdade, localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro. Mais informações pelo telefone (81) 2121.5999. 

Serviço

Projeto Capacita 2018 - UNINABUCO

08 a 30 de janeiro

Faculdade Joaquim Nabuco, na Avenida Guararapes, 233, Centro

LeiaJá também

--> Mais de 6 mil vagas em cursos de capacitação profissional 

--> Sesi oferece 118 vagas em cursos técnicos gratuitos 

--> Curso em Direitos Humanos segue com inscrições abertas

COMENTÁRIOS dos leitores