Grupo Trino abre vagas de emprego na RMR
Há oportunidades para pessoas com deficiência. Cadastro deve ser feito pela internet
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode se candidatar a alguma das vagas oferecidas pelo Grupo Trino. A empresa, especializada em terceirização de serviços, está com oportunidades abertas para a Região Metropolitana do Recife (RMR), no período de 10 a 14 de setembro.
Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para selecao@grupotrino.com.br ou fazer o cadastro pela internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3243-8500. Confira abaixo as oportunidades.
Mecânico de Manutenção (vaga para pessoa com deficiência)
Experiência com manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e lubrificação nos diversos tipos de máquinas e equipamentos da fábrica. O profissional terá os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, refeitório, fretado e previdência privada.
Assistente administrativo (vaga para pessoa com deficiência)
É preciso ter ensino médio completo e experiência com lançamentos de fretes, notas fiscais, logística, além de conhecimento avançado em Excel. De preferência, o interessado na oportunidade deve residir em Jaboatão dos Guararapes.
Oportunidades gerais para pessoas com deficiência
Vagas operacionais para atuar em logística, separação de mercadoria, expedição e recebimento. Os candidatos devem residir na região do Cabo de Santo Agostinho.
Recepcionista de condomínio logístico (pátio)
Experiência com atendimento, controle de veículos e de pessoas, atividades administrativas. Remuneração de R$ 1.050 + alimentação + vale transporte (2 B p/ dia) + R$ 100 de cesta básica. É pré-requisito residir no Cabo de Santo Agostinho ou Prazeres.
Caixa
É necessário ter experiência na operação do caixa, atendimento ao público em fila do caixa, abertura e fechamento, procedimento de recebimento de cartão de crédito. Diferencial será se o candidato residir próximo ao bairro da Várzea.
Jovem Aprendiz 2018
Para participar, é preciso ter o ensino médio completo ou em conclusão até dezembro de 2018, ter entre 18 e 22 anos de idade e ter interesse nas áreas de atuação operacionais ou administrativas. O período do programa é de 12 meses, dos quais serão distribuídos entre aulas teóricas e práticas. O jovem contratado terá registro em carteira de trabalho, receberá uma bolsa mensal no valor de 50% do salário mínimo e vale transporte. É necessário que ele resida no Cabo de Santo Agostinho ou Prazeres.