Conservatório de Música de PE inscreve em cursos gratuitos

Interessados têm até o dia 9 de novembro para realizar o procedimento online

por Juan Gouveia qui, 08/11/2018 - 11:08
Pixabay / Creative Commons As inscrições estão abertas Pixabay / Creative Commons

Estão abertas as inscrições para cursos de canto e instrumentos oferecidos pelo  Conservatório Pernambucano de Música (CPM). Os interessados têm até a próxima sexta-feira (9) para realizar o procedimento. As vagas são para qualificações em canto, instrumentos de corda, percussão, sopro e teclas.

O processo de seleção para as vagas será realizado através de sorteios para os iniciantes na música. "Já para os que já têm contato com a música, o processo será feito por meio de testes e entrevistas, cujas datas, locais e horários serão informados aos candidatos no ato da inscrição e previstos para acontecer a partir do dia 03 de dezembro", completa a CPM. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de sete anos.

Os cursos têm duração média de 3 a 8 semestres. As aulas começam no dia 11 de fevereiro de 2019. As inscrições devem ser realizadas através do site da Secretaria de Educação do Estado (SEE). O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital disponível no site da SEE.

COMENTÁRIOS dos leitores