Feliciano detona estudantes das universidades federais
"Esses meninos e meninas dessas universidades de esquerda, dessas universidades federais estão com as mentes deles completamente destruídas”, disparou o deputado
Em meio a uma confusão durante uma reunião da Comissão Especial da Escola sem Partido, na tarde desta terça-feira (13), o deputado federal Marco Feliciano (Pode), fez uma breve transmissão ao vivo desta vez para criticar os estudantes das universidades federais afirmando que estão com as “mentes destruídas”. O pastor também disse que a sessão começou, às 9h, já em “braço de guerra”.
“O pessoal aqui é terrível. Esses meninos e meninas dessas universidades de esquerda, dessas universidades federais estão com as mentes deles completamente destruídas”, disparou.
Feliciano defendeu o projeto Escola sem Partido, umas das principais propostas defendidas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).“É um projeto socioeducativo. Não há punição, apenas o pedido de ser colocado dentro da sala de aula um cartaz com cinco ditames que já está na Constituição Federal. Não é lei de mordaça, não é lei de tolher o direito do professor, de forma alguma”, ressaltou.
“É apenas que professores de verdade, professores e mestres não sejam doutrinadores. Quem educa é pai e mãe, escola ensina. Estamos juntos aqui desde as nove da manhã”, continuou argumentando.
Marco Feliciano ainda falou que a esquerda sempre tenta tumultuar. “A intenção deles é tumultuar para que a sessão caia, para que a gente suspenda a sessão e para que o projeto não seja votado. Essa é a estratégia deles. Eu conheço essa turma desde outros carnavais. Lá fora já gritaram o meu nome, já fizeram as cantigas deles, mas eu estou calejado. Nossos filhos e nossas filhas precisam ser protegidos, por isso nós estamos aqui”.