Ebserh abre inscrições para processo seletivo emergencial

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de junho

por Ruan Reis qui, 28/05/2020 - 18:54
Freepik Interessados podem se inscrever até o dia 4 de junho Freepik

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abriu, nesta quinta-feira (28), mais um processo seletivo emergencial, destinado à contratação temporária de profissionais da saúde com níveis técnico e superior. Interessados podem se inscrever até o dia 4 de junho pelo site de seleção.

Com o intuito de reforçar o quadro de funcionários nos Hospitais Universitários Federais da Rede Ebserh no combate à pandemia da Covid-19, o processo está destinando vagas para as funções de médico plantonista, médico (medicina do trabalho), farmacêutico, assistente social, biomédico e técnicos em análises clínicas, radiologia, necropsia e farmácia.

A seleção será composta pela avaliação de títulos e experiência profissional informados no ato da inscrição. Os aprovados terão uma remuneração de R$ 2.254,85 a R$ 8.984,81 para uma jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais, a depender do cargo escolhido. Além disso, o certame não possui taxa de inscrição. Para mais informações, acesse o edital do certame.

COMENTÁRIOS dos leitores