Empresa abre vagas para pessoas demitidas na pandemia

Ao total, são 50 oportunidades para recém demitidos em função da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, mas o processo seletivo é aberto a todos os perfis

por Camilla de Assis sex, 29/05/2020 - 12:40
Freepik A maioria das oportunidades são para vagas na área de TI Freepik

A Engineering, empresa Tecnologia da Informação (TI) e consultoria especializada em Transformação Digital, está com 50 vagas abertas para profissionais da área de TI. A corporação busca talentos recém demitidos em função da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, mas o processo seletivo é aberto a todos os perfis.

Do total de oportunidades, a maior demanda é por funcionários desenvolvedores níveis pleno e sênior. Também há oportunidades para profissionais de segurança da informação e SAP, além de cientistas de dados. Os interessados podem conferir os detalhes das vagas na plataforma de oportunidades da companhia. O processo seletivo será realizado 100% on-line.

Entre os requisitos das vagas, além das competências técnicas, as softs skills são valorizadas pela empresa. "Buscamos colaboradores que respiram tecnologia, mas que também tenham inteligência emocional e adaptabilidade para lidar com os obstáculos", diz a coordenadora de Gente e Gestão da Engineering, Carolina Moreno.

De acordo com as informações divulgadas pelas empresa, o salário oferecido é de acordo com as experiências acumuladas e conhecimento técnico dos candidatos. Além disso, há benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, auxílio creche, auxílio filhos excepcionais, convênio farmácia, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino, apoio a certificações, low dress code, ambiente criativo e inovador, clima leve e descontraído, happy hour, horário semi flexível e home office.

COMENTÁRIOS dos leitores