Veja as vagas de emprego abertas para Trainee

O LeiaJá reuniu uma lista de vagas abertas nos programas de Trainee para ingresso em 2023

por Ayanne Lima seg, 24/04/2023 - 20:45
freepik Mulher em pé com papel nas mães, homens e mulheres sentados escrevendo e usando notebooks freepik

   A função de Trainee está em alta no mercado de trabalho. Muitas empresas contemplam profissionais recém-formados com oportunidades de iniciar a carreira e se qualificar ainda mais durante o período que ocupam o cargo, adquirindo experiência em diversas áreas.

O LeiaJá reuniu uma lista de vagas abertas nos programas de Trainee para ingresso em 2023.

Confira:     

Aon

Estão abertas as inscrições para programa de Trainee 2023 da Aon, empresa especializada em serviços de consultoria em gestão de riscos e seguro. A iniciativa tem como objetivo apoiar e desenvolver talentos que estão ingressando no mercado de trabalho.

Para participar, é necessário cursar qualquer área de graduação, com formatura entre junho de 2021 e junho de 2023; possuir inglês intermediário e ter disponibilidade para atuar 40 horas semanais em regime híbrido, na cidade de São Paulo.

Os profissionais selecionados receberão benefícios como vale transporte, programa de participação de resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, auxílio-creche, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio à compra de medicamentos, acesso à plataforma de telemedicina Dr. Aon, Programa de Suporte Social Aon (EAP),  Gympass, Programa à Gestante, e muito mais.   Os interessados podem se inscrever no site até o dia 27 de abril.   Site: https://www.atsglobe.com/candidate-ui/#/login

Acqua Vero

A Acqua Vero, empresa que atua no segmento financeiro, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Acqua Vero 2023. Ao todo, a iniciativa oferece 200 horas de conteúdos teóricos e práticos para a preparação de profissionais na área.

O programa é formado por uma trilha de aprendizagem composta por treinamentos técnico e comercial, job rotation, mentorias, e estudo de casos reais. Para participar, é necessário apresentar a certificação Ancord durante o período de entrega de documentação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril.

Site: https://share.hsforms.com/1TDZ4_JU2RxGBnHZprjKlpwc63cu

Coca-Cola

A Coca-Cola está ofertando oportunidades para o Dream Leaders Trainee Latam Coca-Cola 2023, com vagas exclusivas para pessoas pretas e pardas. Durante 2 anos, os profissionais selecionados irão aprofundar o aprendizado através do rodízio entre as áreas comercial e de marketing, além de assumir uma função na empresa no fim do programa.

Para participar, é necessário ter formação até junho de 2023, possuir no máximo 2 anos de experiência e residir ou ter disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como bônus anual de acordo com seu desempenho, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, auxílio-creche, horários flexíveis, day offs, programa de idiomas e plano de desenvolvimento.

O processo seletivo será realizado por meio de testes online, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 07 de maio. Site: https://traineecocacola.99jobs.com/brasil

Riachuelo

A Riachuelo está com vagas abertas para Trainee na função de gerente de produto Junior, com oportunidades para atuar presencialmente em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 1 de maio.

Os requisitos para participar são: ensino superior completo em qualquer área, com formação entre janeiro de 2016 e dezembro de 2022; possuir domínio em inglês, ter disponibilidade para atuar em horários diferenciados e para viagens, quando necessário.

Os profissionais selecionados receberão benefícios como assistência médica e odontológica, vale Refeição ou alimentação, Gympass, seguro de vida em grupo, parcerias educacionais e descontos na Riachuelo.

Site: https://traineeriachuelo.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQwNTQ4Mzh9?jobBoardSource=gupy_public_page     

Alvoar Lácteos

A Alvoar Lácteos, empresa brasileira de laticínios, abriu vagas para a primeira edição do Programa Trainee Alvoar Lácteos. A companhia está oferecendo 10 vagas nas áreas de indústria, logística, captação de leite, comercial, marketing, tecnologia e inovação digital.

O programa será realizado em 2 anos, e possui um plano de desenvolvimento centralizado projetos estratégicos para o negócio. A programação inclui mentoria e tutorias, atividades em diversas unidades, treinamentos, projetos executivos, e muito mais.

Para participar, é necessário ter ensino superior completo em qualquer área, com formação entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2023, e possuir mobilidade total para atuar nas localidades de negócio da empresa. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 15 de maio.

Site: https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Alvoar-393      

COMENTÁRIOS dos leitores