Empresa anuncia 200 vagas para estágio e jovem aprendiz

Oportunidades são abertas para pessoas de qualquer lugar do Brasil

por Mariana Ramos ter, 02/05/2023 - 17:33
Assessoria/Divulgação As vagas para jovem aprendiz podem ser ocupadas apenas no formato presencial ou híbrido Assessoria/Divulgação

A Embraer, empresa de negócios aeroespaciais, anunciou, nesta terça-feira (02), a abertura de 200 vagas para seu programa de estágio com início para o segundo semestre de 2023. Os cargos podem ser cumpridos no formato presencial, híbrido ou 100% remoto, o último sendo aberto para todos os estudantes do país.

As oportunidades são nas áreas de estágio corporativo, administrativo, engenharia e operações, tech ou tecnologia da informação e estágio técnico. Há, também, vagas para jovem aprendiz.

Nos cargos de atuação presencial, são aceitos apenas candidatos que tenham disponibilidade para atuar no estado de São Paulo, como jovem aprendiz.

“Talentos que estejam motivados a trabalhar em uma indústria repleta de desafios e conquistas certamente encontrarão no programa de estágio da Embraer o lugar ideal para iniciar carreira. Aliar alta tecnologia com um ambiente inclusivo é o que buscamos continuamente oferecer em todos nossos programas educacionais, em linha com nossa cultura de inovação”, afirma Andreza de Souza Alberto, representante da empresa.

Os interessados podem se cadastar virtualmente, dentro do período de inscrições que segue aberto até o dia 26 de maio, por meio da página do Programa Embraer

COMENTÁRIOS dos leitores