Skank agita público recifense com seus sucessos
Banda aportou na capital pernambucana com a turnê ‘Ao Vivo no Mineirão’ nesta sexta (12)
Não faltaram sucessos no show da banda Skank realizado nesta sexta (12), no Baile Perfumado. O grupo, que subiu ao palco por volta das 0h cantando a canção Presença (parceira de Samuel Rosa e Nando Reis), animou o público pernambucano do começo ao fim com seu arsenal de hits conquistados ao longo de mais de 20 anos de uma vitoriosa e premiada carreira.
A apresentação reproduziu o DVD comemorativo às duas décadas de história, gravado ao vivo no Mineirão, em junho de 2010. “Minha expectativa é a melhor possível. Espero dançar muito”, disse a aposentada carioca Aparecida Melo que está de passagem pela capital pernambucana.
No repertório, músicas como Mil Acasos, Garota Nacional e Jackie Tequila levaram o público ao delírio. Além disso, a clássica É uma Partida de Futebol era a mais aguardada pelos fãs – como foi o caso da funcionária pública Marise Rios. “Eu adoro muito a banda e espero que ele cante a minha favorita É uma Partida de Futebol”, ressaltou Rios.
A banda ainda cantarolou seus grandes hits, como Vou Deixar, Acima do Sol, Resposta, Pacato Cidadão e Amores Imperfeitos, esse último em homenagem à relação do grupo com o Estado.
A banda pernambucana Tea at Five, com seu novo projeto musical formado por ex-integrantes do Grupo Nós4, abriu o concerto do grupo mineiro interpretam músicas de vários artistas como Coldplay, Beatles, Amy Winehouse, Adele e George Michael.
Com sete músicos no palco, a banda cantou quase duas horas deixando o público emocionado e com gostinho de ‘quero mais’.