Cine É Proibido cochilar: prostituição e drogas

Tudo que Deus Criou dá continuidade à segunda etapa da Mostra Paraíba de Cinema

por Mari Frazão ter, 08/10/2013 - 16:31
Divulgação 'Tudo que Deus Criou' dá continuidade à sessão especial do Cine É Proibido Cochilar Divulgação

A Mostra Paraíba de Cinema, sessão especial do Cine É Proibido Cochilar, estreia sua segunda etapa nesta quarta (9) com o filme Tudo que Deus Criou, de André da Costa Pinto. Único longa-metragem da programação, a película foi exibida na Mostra Olhares Brasil de Cinema durante o Festival Internacional de Curitiba 2012.

O filme, com um elenco  formado em sua maioria por atores locais, oriundos de um curso de formação ministrada pelo diretor, também conta com a participação de atores e atrizes do cinema e da TV brasileira, como Letícia Spiller e Guta Stresser. Em Tudo que Deus Criou, André da Costa Pinto relata dramas e problemas dos seres humanos, abordando temas como a prostituição, sexualidade e drogas.

O Cine É Proibido Cochilar é uma iniciativa da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC) e as sessões acontecem sempre às 19h das quartas-feiras com entrada gratuita, no auditório da Representação Regional Nordeste, na Rua Bom Jesus, 237, Bairro do Recife. Uma das novidades do cineclube para esse mês é a projeção dos títulos em HD de alta qualidade. 

Serviço

Cine É Proibido Cochilar

Representação Regional Nordeste do MinC (Rua do Bom Jesus, 237 – Bairro do Recife)

9 de outubro | 19h

(81) 3117 8430

COMENTÁRIOS dos leitores