Inscrições prorrogadas para projeto "A Gente da Palavra"
Novo prazo vai até o próximo dia 7 de julho. Atividades selecionarão mediadores de leitura no Recife, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru
O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secult-PE/Fundarpe, confirmou que o prazo para inscrições no projeto “A Gente da Palavra” está prorrogado até o próximo dia 7 de julho. A convocatória irá selecionar mediadores de leitura para promover atividades e circulação de livros em dez comunidades contempladas pelo Programa Governo Presente na cidade do Recife, além de Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.
A seleção é destinada a candidatos entre 18 e 29 anos e que tenha Ensino Médio completo. No caso do Recife, os jovens devem residir nas comunidades Lagoa Encantada, UR-3 ou Ilha de Santa Terezinha; em Jaboatão dos Guararapes, em Cajueiro Seco, Jaboatão Velho ou Prazeres; e no caso de Caruaru, em São Francisco, Monte Bom Jesus ou Centenário.
Para realizar a inscrição, os candidatos devem incluir no envelope ou anexar ao e-mail agentedapalavra@gmail.com cópias do formulário de inscrição preenchidos e assinados. Além de documento de identificação com foto, certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de vínculo no Ensino Superior e comprovante ou declaração de residência.