Amor & sexo: machismo e nu frontal 'quebram' a internet

Programa exibido na noite desta última quinta-feira (9), na Globo, gerou polêmicas depois de exibir um dançarino despido para falar sobre o machismo

por Rebeca Ângelis sex, 10/02/2017 - 09:26

Que o programa ‘Amor & Sexo’ é comum pelas polêmicas nas redes sociais, todo mundo já sabe, na noite desta última quinta-feira (9), não foi diferente. Depois de abordar o feminismo em sua estreia deste ano, o programa guiado por Fernanda Lima abordou o machismo e usou diversas situações e brincadeiras para repercutir críticas sobre o tema. Um dançarino que foi completamente despido, resultando em um nu frontal no palco foi um dos principais destaques da noite e ‘quebrou’ as redes sociais.

O dançarino seguiu desfilando por todo o cenário e foi abraçado por todos. O assunto foi um dos mais comentados nos trends do Twitter. “Pra ser um homem sensível tem que ser muito homem”, disse um seguidor. Já outro internauta preferiu ressaltar a importância dos temas que o programa escolhe abordar: “A cada programa é uma aula de descontração de padrões impostos pela sociedade, das quebras de preconceito e machismo.”, escreveu. Confira as outras repercussões:

Além dos participantes fixos do programa - Otaviano Costa, Mariana Santos e José Loreto – o palco recebeu artistas como Juliano Cazarré, Mateus VK, bem como o cantor Ney Matogrosso que resaltou que o lado mais sensível do homem. “Tem que respeitar a pessoa. O ser tem que ser mais importante do que o sexo delas. Porque isso só gera violência, estupidez, ignorância. Os homens precisam entender que eles podem ser sensíveis, sem perder a masculinidade; podem ser delicados, sem perder a virilidade. Não é uma coisa ou é outra. Pode ser tudo”, criticou Ney.

LeiaJá também

-->'Amor & Sexo' fala sobre feminismo e ganha elogios

COMENTÁRIOS dos leitores