A vez dos profissionais: MasterChef retorna nesta terça(5)

O programa agora conta apenas com profissionais na competição, e trará um grau maior de dificuldade

por Ana Tereza Moraes ter, 05/09/2017 - 10:26
Reprodução/Band Já no primeiro programa serão eliminados 3 candidatos Reprodução/Band

Nesta terça-feira (5), o MasterChef volta a integrar a programação da Band com episódios inéditos. No último episodio da versão anterior, foi ao ar duas semanas atrás, apenas cozinheiros amadores disputaram o prêmio, que foi levado por Michele. Agora o desafio sobe de nível e entram somente chefs profissionais na competição. Para o ganhador será dada uma viagem aos Emirados Árabes e 200 mil reais.

A promessa é que as provas que serão enfrentadas pelos 16 candidatos serão ainda mais difíceis do que na última edição do MasterChef Profissionais, que terminou com Dayse como vencedora. Já no primeiro programa, três participantes serão eliminados. Um dos desafios da estreia será reinventar uma feijoada e preparar um prato que tenha no mínimo duas partes do porco. E em certo ponto, alguns dos candidatos eliminados ao longo do programa terão a chance de participar de uma repescagem. 

"Já nos primeiros episódios a gente começa a torcer por alguns e a ter simpatia por outros. São personalidades fortes e muito bem delineadas. A nova temporada tem muito mais agilidade e uma facilidade maior de conexão entre os participantes e os espectadores", disse Ana Paula Padrão em entrevista ao site da Band. "O alto nível dos candidatos me surpreendeu. A competição será muito mais dura e difícil do que a primeira temporada. Eles terão que jogar muito bem, principalmente nas provas de pressão de 20 minutos", completou Erick Jacquin.

COMENTÁRIOS dos leitores