MasterChef: Paola reclama de amadorismo dos chefs

A jurada reclamou da desorganização e falta de profissionalismo dos candidatos durante prova

por Ana Tereza Moraes qua, 20/09/2017 - 08:40
Reprodução/Band Participantes levam bronca de Paola pela desorganização Reprodução/Band

O MasterChef Profissionais desta terça-feira (19) contou com a maior prova já realizada no programa. Os candidatos foram unidos em um grande grupo, que teve Mirna como chef e Irina como sous-chef; o desafio era servir mil pratos para 250 convidados de um casamento, tendo que agradar os noivos. Devido ao grau de dificuldade da prova, os participantes se atrapalharam com as quantidades, empratamento e ponto das carnes, e tiveram que ouvir de Paola que aquele comportamento era de cozinheiros amadores.

"Isso é piada. É Masterchef amador primeira temporada", disse a jurada. O comentário foi feito quando a equipe iniciou o empratamento do carré de maneira desorganizada e em cima da hora. "Um minuto para vocês organizarem isso. Eu quero ver um sentido, isso daí não tem sentido", disse ela, cobrando mais coordenação na hora de montar a comida. 

Com todo o estresse e falta de tempo, a carne terminou chegando muito mal passada à mesa de muitos dos convidados, incluindo na de Paola, Jacquin e Fogaça, que apontaram que a proteína estava praticamente crua. O prato não foi aprovado e desagradou aos que provaram. Apesar disso, a maior parte das refeições servidas agradou os noivos, que elogiaram a entrada, o peixe e a sobremesa, aprovando o serviço do MasterChef.

LeiaJá também

--> "Você é um puxa-saco", dispara Jacquin no Masterchef

--> MasterChef: primeiro eliminado colocou açúcar na feijoada

COMENTÁRIOS dos leitores