Vídeo: Gusttavo Lima volta a defender porte de armas

“Na minha opinião, as pessoas deveriam pelo menos ter o direito de se defender, já que o nosso governo não faz isso", declarou o sertanejo

por Elaine Guimarães seg, 26/02/2018 - 16:01

Após repercussão negativa ao defender a liberação do porte de armas e declara apoio ao deputado Jair Bolsonaro, o sertanejo Gusttavo Lima voltou a se posicionar sobre o assunto. Durante o Fantástico (Rede Globo), exibido no último domingo (25), foi divulgado um novo vídeo do cantor.

Nas imagens, ele volta a defender o porte de armas "para pessoas coerentes". "Não sou a favor de que o cidadão tenha arma para se defender sem nenhum critério, sem nenhum rigor. Eu sou a favor, sim, do porte de armas para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, sem antecedentes criminais, pessoas que querem cuidar de suas famílias, cuidar de seus bens maiores", disse.

O sertanejo aproveitou para relatar um assalto, que aconteceu no início de 2018, para justificar seu posicionamento. "Na minha opinião, as pessoas deveriam pelo menos ter o direito de se defender, já que o nosso governo não faz isso. Que as nossas famílias tenham o direito de se defender, já que estamos tão ameaçados e tão jogados", afirmou.

< style=" background:#F8F8F8; line-height:0; margin-top:40px; padding:50% 0; text-align:center; width:100%;">

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Embed:

No último final de semana, Gusttavo Lima compartilhou um vídeo, no qual aparece usando um fuzil, com a legenda: Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018", escreveu.

LeiaJá também

--> Gusttavo Lima fica indignado com alto valor de coxinha

--> Gusttavo Lima vende mansão e helicóptero para pagar dívida

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores