Alexandre Borges sobre vídeo com travestis: 'Nada pesado'

O ator afirma não ter entendido a polêmica ao redor do vídeo íntimo. "Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa super natural", defendeu

por Ana Tereza Moraes ter, 13/03/2018 - 09:41
Reprodução/Globo 'espeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu', disse o ator Reprodução/Globo

Em 2016, circulou na internet um vídeo no qual Alexandre Borges aparecia com duas travestis em um quarto de hotel. Na época, as imagens causaram um enorme burburinho, e foram consideradas polêmicas. Agora, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, dizendo não entender a magnitude que a situação tomou. “Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa super natural. Nada pesado”, afirmou em entrevista à Folha de São Paulo.

Ele relembra que a situação se formou de maneira espontânea. “Ali ninguém estava fazendo mal a ninguém, não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, disse ele. O ator reforçou não ter buscado saber o gênero, raça ou partido daquelas pessoas na hora, pois se tratava apenas de um momento de descontração. Alexandre Borges garantiu que costuma lidar com pessoas de todos os tipos, e se definiu: “Sou um cara humanista, de esquerda, vamos dizer assim, que acredita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu”.

COMENTÁRIOS dos leitores