MC Loma desmente exigências a programa de TV

Por meio do seu Instagram oficial, as meninas afirmam que a afirmação de que exigiram um helicóptero é falsa

por Lara Tôrres qui, 15/03/2018 - 12:03
Reprodução/Instagram A cantora afirmou que quem conhece o trio sabe que elas são humildes Reprodução/Instagram

A Mc Loma, que ganhou fama no país após o lançamento do hit “Envolvimento”, usou seu Instagram oficial para rebater as acusações do apresentador Tony Nunes, da TV Diário, que afirmou que ela e as gêmeas não cantaram em seu programa por terem feitos várias exigências, entre elas um helicóptero. 

Através dos stories, Loma e uma das Gêmeas Lacração disseram que as acusações de Tony são falsas e que as pessoas que as acompanham sabem que o trio costuma atender a todos. “Deus conhece nosso coração, quem conhece a gente sabe que a gente é humilde e fala com todo mundo”, disse Loma em vídeo onde aparece junto a uma das gêmeas, que também comentou o ocorrido. 

Além disso, a jovem cantora também afirmou que ela e suas companheiras de palco estão tristes com o ocorrido, mas que entendem que esse tipo de problema é comum na vida de pessoas públicas. “Eu tomei uma coisa pra mim, a fama também tem um lado ruim mas nossos fãs estão com a gente, vocês sabem que isso é mídia, é invenção, nossa equipe sabe que a gente estava sabe que a gente estava sem condições de fazer aquele programa”, pontuou Loma. 

LeiaJá também

--> MC Loma é dispensada de programa na TV por fazer exigência

--> Cada vez mais produzida, MC Loma lança novo vídeo

COMENTÁRIOS dos leitores