Deborah Secco: Fui traída por todos os homens que conheci

Na entrevista a Pedro Bial, a atriz falou sobre machismo e relacionamento

sex, 22/06/2018 - 08:04
Reprodução/Instagram 'Não teria sofrido a mesma coisa se fosse um homem confessando uma traição', desabafou Reprodução/Instagram

Durante participação no 'Conversa com Bial', da última quinta-feira (21), Deborah Secco, que está no ar como Karola em Segundo Sol, da Rede Globo, falou machismo e relacionamento.

Na entrevista, a atriz comentou sobre os julgamentos que sofreu por declarar, em 2017, que já havia traído seus namorados. "Eu fui traída todas as vezes por todos os homens com quem me relacionei. É um quadro que reflete muito a formação da nossa sociedade. Não teria sofrido a mesma coisa se fosse um homem confessando uma traição", desabafou.

Aproveitando a colocação da global, Pedro Bial questionou sobre feminismo ser uma 'obrigação' e Deborah foi categórica: "Acabo achando que é obrigatório sim, temos que fazer esse movimento. É uma luta por nós. E também tem como o machismo oprime o homem. Para o homem é proibido beijar, abraçar, chorar, ser carinhoso com um amigo", ressaltou a atriz.

LeiaJá também

--> Deborah Secco revela: 'Dei muito e saí com mulher'

 

COMENTÁRIOS dos leitores