Marido de Deborah Secco reclama por sofrer preconceito

Hugo Moura diz lidar com cobranças por ser bonito e casado com uma atriz famosa

por Paula Brasileiro ter, 26/06/2018 - 18:05
Reprodução/Instagram Hugo Moura é casado com a atriz Deborah Secco Reprodução/Instagram

O ator Hugo  Moura, estreante na novela Segundo Sol, revelou os diversos preconceitos que sofre na carreira. Além de enfrentar o problema por ser bonito - assim como o ator Rômulo Arantes Neto -, o iniciante também precisa lidar com um outro: ser marido da atriz veterana Deborah Secco. 

Em entrevista ao Jornal Extra, Hugo desabafou: "Dou a cara pra bater todo dia. Por ser casado com uma atriz famosa, por ter que mostrar que tenho talento, por ser bonito. Eu tenho cobranças que talvez outros atores iniciantes não tenham". Moura está em seu primeiro papel na trama das 21h, Segundo Sol, vivendo o garoto de programa Robinho. Coincidentemente, sua esposa Deborah também integra o elenco da novela. 

Mas, apesar da coincidência, Hugo contou que quase perdeu a oportunidade por não ter visto o e-mail que o convocava para um teste de elenco: "Encontrei a produtora e ela me perguntou se eu não tinha visto o e-mail. E eu não tinha visto mesmo. Fui lá, fiz e aguardei muito tempo até ter uma resposta". Depois disso, o ator passou até por terapia para lidar com todas as pressões assumidas junto com o papel: "Se não fosse isso tinha pirado", confessou.

COMENTÁRIOS dos leitores