Atriz de Malhação denuncia agressão de Douglas Sampaio

Jeniffer Oliveira fez uma postagem no Instagram contando o caso e mostrando fotos dos hematomas

por Lara Tôrres ter, 26/06/2018 - 10:26

A atriz Jeniffer Oliveira, que tem 19 anos e atua em “Malhação: Vidas Brasileiras” denunciou à polícia uma agressão física sofrida pelo seu agora ex-namorado e também ator, Douglas Sampaio.

De acordo com a atriz, a agressão ocorreu no bar Coco Mambo, na frente de várias testemunhas, na madrugada da última sexta-feira (22) para o sábado (23), após uma cena de ciúmes porque ela estava dançando e, segundo ele, “chamando atenção”. 

Jeniffer utilizou sua conta no Instagram para relatar o que aconteceu através de uma carta aberta e das fotos dos hematomas que ficaram em seu corpo, segundo ela, como forma de ajudar outras mulheres que têm medo de denunciar seus agressores.

Na legenda da postagem, ela escreveu “Força, menina! Ninguém tem o direito de tirar o seu brilho, ninguém tem o direto de te agredir com palavras, com comportamento ou fisicamente. Vá em frente e lute! Lute por vc, lute por todas as mulheres que sofrem e não entendem, não enxergam, por todas que têm medo e também por todas que têm coragem como você. Você é linda e merece todo amor do mundo. #agressornaoevitima #leimariadapenha #womanforwoman”.

No texto publicado, a jovem atriz relata que não sabia de todas as polêmicas em que Douglas Sampaio está envolvido. “Sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma”, escreveu ela em uma publicação postada na última segunda-feira (25). 

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Jeniffer também explicou que “Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram invenções de meninas malucas”.

O intervalo de tempo entre a agressão e a denúncia, segundo Jeniffer, se deu porque ela teve dificuldades, a princípio, de entender e aceitar o que havia acontecido e era facilmente manipulada por Douglas. 

“Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar”, explicou ela, que também fez questão de salientar que as mulheres não são culpadas pela violência que sofrem e que não existe nenhuma justificativa para agressões. 

“Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira.Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor”, destacou.

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Embed:

Quem é Douglas Sampaio? 

O ex-namorado acusado de agredir Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio, também é ator, teve uma participação em “Malhação” em 2011 e já foi campeão do reality show “A Fazenda” no ano de 2015, onde conheceu e se relacionou com Rayanne Morais, com quem se casou. Em 2016, ela o acusou de violência doméstica. Até o momento, ele não se pronunciou sobre a denúncia registrada por Jeniffer.

No início deste mês de junho, fotos de Douglas na companhia de duas travestis em um motel foram vazadas e correram a internet. Ele afirmou que foi até o local com um grupo de pessoas e que teria pago para “evitar problemas” com a divulgação das imagens, dispensando as duas em seguida.  

LeiaJá também

--> Mais de 10,7 mil casos de feminicídio ficam sem solução

--> 'Instituto Homem' defende acusados pela Lei Maria da Penha

COMENTÁRIOS dos leitores