Simone relembra doença de Simaria: 'Só tinha osso'

Cantoras estiveram no programa 'Hora do Faro', na Record, nesse domingo (19)

por Paulo Uchôa seg, 20/08/2018 - 10:11
Reprodução/YouTube Simone e Simaria participaram do programa 'Hora do Faro' Reprodução/YouTube

Nesse domingo (19), as irmãs Simone e Simaria deram uma entrevista exclusiva para o apresentador Rodrigo Faro. As duas falaram dos momentos de aflição sobre a doença de Simaria, que foi afastada dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar, descoberta em abril deste ano.

No bate-papo, a cantora Simone chorou ao relembrar da vez que viu a irmã debilitada. "Teve um momento que ela precisou trocar de roupa para tomar banho. Quando a vi sem roupa, de costas, eu: 'Caramba, velho'. Só tinha osso nas costas dela", disse, sendo amparada por Rodrigo após se emocionar com o relato.

Perguntada se o momento da doença de Simaria tinha sido o mais forte da carreira, Simone revelou que a parceira sempre deu o melhor de si nos compromissos da dupla. "Ela sempre foi muito forte. No pior estado [de saúde], ela jogava a multidão para cima (...) Eu achava que não estava tão sério", revelou.

Para celebrar o retorno, Simone e Simaria apresentaram um novo show no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. "Obrigada, Simone, por ter segurado a barra sozinha", disse Simaria, durante o espetáculo. 

COMENTÁRIOS dos leitores