Masterchef Profissionais estreia com participante trans

'Fui acolhido pela cozinha sendo um homem trans', disse Thales Alves, no primeiro dia do reality culinário

por Paulo Uchôa qua, 22/08/2018 - 09:03
Carlos Reinis/Band Thales Alves, participante da terceira do 'Masterchef Profissionais', é professor de gastronomia Carlos Reinis/Band

A terceira edição do Masterchef Profissionais estreou, na noite desta terça-feira (21), com tensão, segredos e novidades. Pela primeira vez em todas as temporadas, o programa tem um participante transexual. Thales Alves, professor de gastronomia, garantiu o passaporte do reality culinário através do duelo de sobremesas, utilizando queijo gorgonzola.

Durante a competição, e focado para receber a dólmã, Thales revelou ser um homem trans. "Sou um cara transexual e tive que vencer muitas barreiras por conta disso", disse, em conversa com a apresentadora Ana Paula Padrão. "Fui acolhido pela cozinha sendo um homem trans", completou. 

Heaven

Além da revelação de Thales, uma outra candidata também virou assunto nas redes sociais. A chef Heaven Delhaye, de 33 anos, teve o seu passado revirado pelos internautas. A namorada do lutador de MMA Rodrigo "Minotauro" já está acostumada com os programas de TV. Dona de dois restautantes no Rio de Janeiro, Heaven passou pela Record News e RedeTV!, e foi repórter do apresentador Amaury Jr.

No Twitter, as pessoas não perdoaram quando descobriram o verdadeiro nome da participante do "Masterchef Profissionais". Ela se chama Maria do Céu. 

COMENTÁRIOS dos leitores