Dua Lipa leva brasileiros à loucura com #EleNão
Cantora tuitou um comentário com a hashtag contra o candidato Jair Bolsonaro
A cantora britânica Dua Lipa 'causou' nas redes sociais, nesta sexta (21), ao engrossar o coro da campanha #EleNão, que reúne comentários contrários à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Além de ganhar a admiração de alguns brasileiros que concordam com a hashtag, ela ainda foi tida como um bom exemplo para Anitta, que na última semana figurou uma polêmica por não se posicionar politicamente.
Dua Lipa retweetou uma publicação em que Bolsonaro é colocado como sendo pior que o presidente dos EUA, Donald Trump: "E você pensava que o Trump era ruim. Ele (Bolsonaro) disse que preferia ter um filho morto a um filho gay e disse a uma mulher do congresso nacional que não estupraria ela pois ela era feia". Para completar, a cantora colocou a hashtag #EleNão.
Os internautas brasileiros foram à loucura e elegeram a estrangeira como a nova 'rainha da sensatez'. "Dua Lipa, maravilhosa, fada sensata"; "Até a Dua Lipa sabe"; "Dua Lipa mostrando como e que se faz"; "Aprende Anitta"; "Dua Lipa exercendo sua carreira internacional ao se posicionar contra o fascismo no Brasil, já Larissa (Anitta) continua sofrendo por ser da favela. Tadinha".