A Fazenda: Luane diz que Nadja devia acordar apanhando

"Tinha que ser assim: mulher pode bater em mulher e homem pode bater em homem. Ia ser leal, ela ia acordar apanhando"

seg, 22/10/2018 - 08:29
Reprodução/PlayPlus Luane não poupou agressividade para Nadja Reprodução/PlayPlus

Depois de justificar o voto em Rafael, dizendo que ele maltratava as mulheres da casa, na formação da última Roça formada no reality A Fazenda, a digital influencer Luane Dias foi voz ativa em uma conversa de cunho violento entre os peões. Eles debateram a possibilidade da violência física ser permitida no programa e em como seria usada na colega de confinamento Nadja.

“Tinha que ser assim: mulher pode bater em mulher e homem pode bater em homem. Ia ser leal, ela ia acordar apanhando. Quando ela falasse bom dia, ‘bom dia é o c******”, disse Luane fazendo gesto de um soco.

Os participantes que estão na sala riem da simulação e o discurso de ódio continua. Luane ainda conta algumas formas possíveis de tortura contra a participantes. “Quando ela fosse no banheiro, eu ia falar ‘ta indo no banheiro porque filha da p****? Volta pra o quarto’, ela se mijando, indo se mijando pela roupa”, conclui.

Nadja e Luane protagonizaram um bate-boca pesado no último sábado (20) e desde então a convivência ficou ainda mais complicada.

Veja o vídeo:

Por Lídia Dias

COMENTÁRIOS dos leitores