AACD quer promover as 'pazes' entre Silvio e Claudia

Instituição estaria interessada em colocar os dois juntos para dar fim à polêmica surgida durante o Teleton 2018

por Paula Brasileiro ter, 13/11/2018 - 18:51
Reprodução/Instagram No Instagram, a cantora afirmou ter ficado constrangida Reprodução/Instagram

Até a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) quer tentar 'resolver' a polêmica instaurada após a participação de Claudia Leitte no programa Teleton, comandado pelo apresentador Silvio Santos, no último sábado (10). A cantora passou por um constrangimento ao vivo, devido a comentários do anfitrião e, agora, a instituição quer promover um encontro entre os dois para que 'façam as pazes'.

A situação envolvendo Silvio e Claudinha ganhou grande repercussão nas redes sociais e anônimos e famosos se colocaram em relação ao ocorrido. Muitos defenderam a artista, afirmando que ela sofreu mesmo um assédio em pleno palco, alguns outros alegaram que Silvio estava apenas brincando quando disse que ficaria "excitado" ao abraçá-la.

Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a instituição AACD - que recebe toda a renda levantada pelo Teleton para ajudar no custeio das crianças assistidas por ela -, quer entrar na história e promover um encontro entre Silvio Santos e Claudia Leitte para que os dois possam selar um acordo de 'paz' e desfazer a situação. Ainda de acordo com Feltrin, a família Abravanel e o SBT já estariam de acordo.

COMENTÁRIOS dos leitores