Tati Queba Barraco afirma que já teve pensamento machista

'Não vejo motivo de esconder que já fui uma m***da um dia', desabafou a cantora

por Paulo Uchôa qua, 14/11/2018 - 08:52

A funkeira Tati Quebra Barraco usou o Twitter esta semana para falar sobre o passado. Por meio de uma publicação, a cantora afirmou para os seguidores da rede social que já teve pensamento machista, e que mesmo assim não iria apagar as mensagens caso houvesse uma possibilidade de alguém desenterrar o que foi escrito.

"Não visitem os meus tweets de 2012/2013/2014. Eu era uma merda e meu pensamento era extremamente machista. Mas não irei apagar. Não vejo motivo de esconder que já fui uma merda um dia. Quem nunca, né? Boa tarde", escreveu a artista. A declaração de Tati repercutiu entre os fãs e outros usuários do microblog.

"Sabe o que é lindo? Reconhecer nossos erros e evoluir para melhor. Quem nunca pisou na bola, né, anjos", comentou um internauta. Na última segunda-feira (12), a cantora Claudia Leitte publicou um texto após passar por uma saia justa com o apresentador Silvio Santos, quando o dono do SBT falou que ficaria excitado se ela o abraçasse. Famosas como Camila Pitanga e Deborah Secco saíram em defesa da cantora de axé music.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores