Baile do Menino Deus recebe reservas para área acessível

Espetáculo terá espaço reservado para deficientes físicos, além de tradução em Libras e audiodescrição. Reservas para assistir a apresentação do local devem ser feitas por email

por Lídia Dias sex, 21/12/2018 - 10:18
A cenografia e o figurino do espetáculo ganharam atualizações Divulgação A cenografia e o figurino do espetáculo ganharam atualizações

  Completando 15 anos, o Baile do Menino Deus será encenado a partir deste domingo (23) e segue até a terça-feira de natal (25), no Marco Zero. O espetáculo, que já é tradição natalina na capital pernambucana, também contará com espaço reservado para pessoas com deficiências físicas.

O evento ainda disponibilizará profissionais capacitados em tradução de Libras e audiodescrição. Os interessados em ficar no local, que será precisamente em frente ao palco, devem enviar um e-mail para acessibilidade@bailedomeninodeus.com.br informando seus nomes, RG e telefone de contato. O número de vagas será limitado pela quantidade de equipamentos disponíveis.

O espetáculo ao ar livre, que conta a história de dois brincantes que buscam celebrar o nascimento de Jesus, é assistido anualmente por milhares de pessoas e tem a participação de mais de 300 profissionais na produção, além de uma orquestra que apresenta canções inspiradas nos brinquedos populares e na música brasileira/nordestina.

Serviço

Baile do Menino Deus

23 e 25 de dezembro | 20h

Praça do Marco Zero (Av. Alfredo Lisboa - Recife)

Acesso gratuito

Mais informações no site do evento

COMENTÁRIOS dos leitores