Glória Maria perde paciência com fã: "Cuide da sua vida"

A jornalista não gostou da crítica feita aos cabelos das suas filhas e rebateu

por Lídia Dias sex, 28/12/2018 - 11:33

 Ainda em clima de comemorações de final de ano, Gloria Maria compartilhou, no Instagram, uma foto com sua filhas ao lado de um papai noel e, os cabelos de Laura e Maria foram criticados por uma seguidora.

“Eu amo você, te admiro para caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho”, escreveu a seguidora.

A jornalista não gostou da crítica e a fim de colocar um ponto final na situação, rebateu.

“Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo.”

Nos comentários da foto, os seguidores se dividaram. Alguns falaram que a resposta foi 'sem necessidade' e 'grosseira', no entanto, outras pessoas condenaram a atitude da fã em querer 'impor' como as filhas da jornalista devem usar os cabelos. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Ainda sobre o nosso Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite feliz !

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores