Maisa apresentará talk show no SBT: 'O céu é o limite'

Intitulado 'Maisera', programa comandado pela jovem está previsto para ir ao ar em março

por Paulo Uchôa qui, 07/02/2019 - 09:06
Reprodução/Instagram/@maisa Maisa comemorou a ideia de apresentar um programa com os fãs no Instagram, nessa quarta-feira (6) Reprodução/Instagram/@maisa

Prestes a estrear no dia 28 de fevereiro o filme "Cinderela Pop", Maisa terá também a responsabilidade de comandar um programa de TV. Intitulado "Maisera", o talk show do SBT está previsto para ser conduzido pela jovem a partir de março

Em uma publicação no Instagram, Maisa compartilhou a novidade com os fãs. "Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas", disse.

"Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!", completou.

Além do carinho dos internautas, os famosos João Guilherme, Vanessa da Mata, Thiago Martins e Vitória Falcão também parabenizaram Maisa.

COMENTÁRIOS dos leitores