Noivas em dose dupla: famosas que casaram com mulheres

No mês das noivas, confira 5 famosas que se desvincularam das amarras sociais e dividem a vida com outras mulheres

por Lídia Dias qui, 30/05/2019 - 14:00

 O casamento, tido como algo sagrado e para vida toda, é uma celebração importante desde a idade antiga. A palavra ‘casamento’, vem de ‘casa’ e traz justamente a ideia de tornar a pessoa com quem se tem um relacionamento amoroso sua casa, seu lar.

No mês das noivas, o LeiaJá listou famosas que se desvincularam das amarras sociais e casaram com outras mulheres. Confira:

Daniela Mercury

Há quase seis anos, a cantora Daniela Mercury resolveu unir as escovas de dente e casou com a empresária Malu Verçosa. Márcia, Alice, e Ana Isabel são filhas adotivas de Daniela e também ganharam uma nova mãe. O casal já tem duas netas: Clarice e Mel.

 

Neném

Neném, da dupla com Pepê, também subiu ao altar. Em 2015, a cantora se casou com Thais Baptista e ficou grávida, por fertilização in vitro. Hoje, elas são mãe de Valentina, que tem pouco mais de um ano.

 

 

Fernanda Gentil

Mãe de Gabriel, fruto do relacionamento com o empresário Matheus Braga, e de Lucas, seu afilhado que cria desde a morte da mãe biológica do menino, a jornalista Fernanda Gentil surpreendeu quando revelou a homossexualidade. Em novembro de 2018, ela se casou em cerimônia ‘secreta’ com Priscila Montandon.

 

 

Sandra de Sá

No final de 2017, a cantora Sandra de Sá se casou com a compositora Simone 

Floresta, de 33 anos. As noivas deixaram a tradição de lado e 

não usam vestido de noiva, optando por um figurino despojado de calça e blusa.

 

Samira Wiley

Também em 2017, a atriz Samira Wiley, das séries ‘Orange Is the New Black’ e de ‘The Handmaid's Tale’ se casou. Diferente de Sandra de Sá, ela e a esposa, a roteirista Lauren Morelli, entrou junto com a esposa de vestido branco na cerimônia. O casamento aconteceu em Palm Springs, na Califórnia (EUA).

Fotos:Divulgação- Reprodução/Instagram/@pepenenemoficial/@gentilfernanda/ @_simone.malafaia/@martha_weddings

COMENTÁRIOS dos leitores