Mike Tyson cria resort na Califórnia dedicado à maconha

Empreendimento do ex-boxeador começou a ser construído no final de 2017

por Paulo Uchôa ter, 11/06/2019 - 10:10
Reprodução/Instagram/@tysonranchofficial Intitulado 'Tyson Ranch', resort terá uma arena para eventos musicais e universidade Reprodução/Instagram/@tysonranchofficial

Nesta segunda-feira (10), Mike Tyson publicou nas redes sociais um vídeo com amigos e parceiros que mostra o anúncio de uma empresa dedicada à venda e consumo da maconha. Localizado no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos, o resort Tyson Ranch começou a ser construído no final de 2017 e pretende explorar uma área de 170 hectares.

Há três anos, o ex-boxeador investiu em um projeto que vende produtos relacionados à erva. Tyson contou para a revista "GQ" que o projeto foi inspirado nos seus mais de 20 anos de luta contra a dependência de drogas. "É preciso ver da minha perspectiva. Vou entrar nessa depois de já ter visto de tudo. Consumi drogas pesadas, usei ácido antes, então pensei: 'me dê uma coisa dessas, deixa eu ver isso", declarou o norte-americano.

Sem previsão de concluir as obras, o espaço contará também com uma arena para a realização de eventos musicais e uma universidade que irá ensinar as pessoas como cultivar a cannabis.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Step into my office @tysonranchofficial

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores