Jovem se irrita com namorado após surpresa no 'Mais Você'

Programa de Ana Maria Braga ganhou repercussão após reação inusitada da participante durante um jantar romântico

por Paulo Uchôa qua, 12/06/2019 - 13:24
Reprodução/TV Globo Nicole não curtiu a surpresa feita pelo namorado Pedro Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga exibiu no "Mais Você" desta quarta-feira (12) uma matéria em homenagem ao Dia dos Namorados. Na intenção de fazer um jantar romântico para quem topasse participar da ideia do programa, uma repórter foi às ruas para saber quem poderia fazer uma surpresa para a pessoa amada.

Ao ser abordado pela equipe da atração matinal da Globo, Pedro concordou em surpreender a namorada, Nicole. A jovem também foi parada na rua pela repórter e acabou sendo convencida. Nicole foi levada pela produção para um local secreto, e ela mal sabia do que estava por vir.

Chegando no ambiente, Nicole não se agradou do que viu. Tímida, a namorada de Pedro foi bastante elogiada por ele. "Você está muito linda! [...] Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal", declarou. Visivelmente envergonhada com a situação, Nicole disparou: "Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana".

"Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar", completou Nicole, demonstrando desconforto com a surpresa de Pedro. A reação inusitada de Nicole ganhou repercussão nas redes sociais. Internautas não perdoaram a moça. "Eu diria pra ela: 'Te trouxe aqui pra te falar que te chifrei, otária!'", comentou um dos usuários do Twitter. "Eu tô no chão com essa mulher", escreveu outra pessoa. O assunto envolvendo o casal no "Mais Você" entrou para os trending topics.

COMENTÁRIOS dos leitores