Morre o pai da cantora Joelma e ela se despede: 'Descanse'

José Benahum estava internado há dias em um hospital público na cidade de Santarém, no Pará

por Paulo Uchôa sab, 29/06/2019 - 10:02

Morreu nesta sexta-feira (28), José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma. Ele estava internado há dias em um hospital público no município de Santarém, no Pará. No seu perfil oficial do Instagram, Joelma se despediu de José Benahum. A ex-vocalista da banda Calypso chegou a ficar 35 anos sem falar com o pai.

"A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. [...] A minha trajetória com a sua vida, meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz", escreveu.

"Vai em paz. Que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!", completou a artista. A causa da morte não foi divulgada. Joelma foi bastante criticada após a notícia de que o pai aguardava uma vaga na UTI do hospital de Santarém. Na época, internautas detonaram a postura dela por não ter ajudado José Benahum Mendes. A assessoria informou, segundo o colunista Leo Dias, que o irmão mais velho da artista estava dando apoio ao pai no período da internação.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores