Leda Nagle gera revolta ao entrevistar Jair Bolsonaro

Internautas criticaram a postura da jornalista e a acusaram de 'passar pano' para o presidente

por Paula Brasileiro seg, 05/08/2019 - 18:37
Reprodução/Instagram A entrevista foi publicada no canal do YouTube de Leda Reprodução/Instagram

A jornalista Leda Nagle virou assunto na internet, nesta segunda (5), após a publicação de uma entrevista que fez com o presidente do país, Jair Bolsonaro. A ex-apresentadora do Sem Censura foi criticada pelos internautas que a acusaram de 'passar pano' para o presidente.

Com mais de uma hora de duração, a entrevista foi publicada no canal do YouTube de Leda. Durante a conversa, o presidente falou sobre grilagem de terras, agrotóxicos, povos indígenas, porte de arma e sobre a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, como embaixador, entre outros assuntos. Porém, o público sentiu falta de perguntas mais contundentes e criticou a postura da entrevistadora.

No Twitter, os internautas comentaram sobre o vídeo e muitos lamentaram a forma como a jornalista conduziu a entrevista. "Leda Nagle dando seu último suspiro na história da TV brasileira. Mais uma Bolsomínia"; "A Leda Nagle morreu nos anos 80 e foi substituída por uma ameba reptiliana nazofascista"; "Que morte horrível da Leda Nagle. Uma senhora que viveu a história do Brasil de perto, que sempre esteve em meio a cultura nacional, descer tão baixo a ponto de passar pano pra fascista, e virar apoiadora de fã tortura".

COMENTÁRIOS dos leitores