Alcione cai em escada rolante em aeroporto do Rio

Cantora foi atendida e levada do local em cadeira de rodas

por Paulo Uchôa ter, 20/08/2019 - 10:20
Reprodução/Instagram/@alcionemarrom Alcione prendeu parte da calça na escada rolante do aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram/@alcionemarrom

Na manhã desta terça-feira (20), fãs se preocuparam com um incidente envolvendo a cantora Alcione. A sambista caiu em uma escada rolante do aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro. Alcione teria prendido uma parte da calça na escada, o que ocasionou a queda. 

No momento do susto, a artista chamou a atenção das pessoas que passavam no local por conta do grito que deu. Após o ocorrido, Alcione foi atendida e transportada em uma cadeira de rodas, de acordo com informações do jornal O Dia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora não se machucou. 

Em julho, Alcione estampou diversos noticiários ao criticar a fala do presidente Jair Bolsonaro depois que ele chamou o governador do Maranhão de 'paraíba'. "Eu não votei no senhor [Bolsonaro] e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, porque não sou burra. [...] O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão, hein!?", disparou Alcione, em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram. 

COMENTÁRIOS dos leitores