Zeca Pagodinho esclarece boatos sobre 'sua morte'

Cantor se irritou ao explicar a fake news envolvendo seu nome

por Paulo Uchôa sex, 23/08/2019 - 13:04

O cantor Zeca Pagodinho gravou um vídeo para desmentir uma notícia ao seu respeito. No conteúdo divulgado em suas redes sociais, Zeca resolveu esclaracer os boatos de que teria morrido. Visivelmente incomodado com a informação que viralizou nos últimos dias, o sambista detonou a criação da fake news.

"Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando história com o nome dos outros em vez de estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa... Ficam aí 'matando os outros'. Quero dizer que estou bem vivo", disse, aproveitando o momento do desabafo para anunciar o lançamento do disco "Mais Feliz", previsto para chegar às lojas em setembro.

Em julho, Zeca Pagodinho viu o seu nome envolvido em outra polêmica. O músico declarou que tinha sido vítima de um golpista. Na época, um impostor se passou por Zeca no WhatsApp e entrou em contato com os cantores Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, alegando que estava passando por problemas de saúde para pedir dinheiro. O caso foi parar na Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores