SP anuncia 'maior Carnaval de rua' e Olinda faz piada

A prefeitura de Salvador também 'tirou onda' com afirmação da prefeitura de São Paulo: "Tem que ter coragem né? pq noção…"

por Waleska Andrade sex, 04/10/2019 - 11:44
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Sítio Histórico de Olinda tomado por foliões no Carnaval 2019 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois que a prefeitura de São Paulo anunciou 'o maior Carnaval de rua do Brasil' em 2020, as prefeituras de Salvador-BA e Olinda-PE postaram em suas redes sociais publicações ‘tirando uma onda’ com a paulistana, no melhor clima de Carnaval. Em tom de brincadeira, as postagens tiraram gargalhadas do público que acompanha as redes das instituições e muitos aprovaram as publicações.

Com gírias bem pernambucanas, a Prefeitura de Olinda também entrou na brincadeira e, em seu perfil oficial do Facebook, postou imagens da festa no Sítio Histórico. "Não vem com pala que todo mundo sabe que o maior e melhor Carnaval do mundo é o daqui das Olinda", afirma a postagem, que ainda brinca: "Eu tô só calada, bença".

Já a prefeitura de Salvador, no Instagram, utilizou o famoso meme 'expectativa/realidade' para 'tirar sarro' de São Paulo e ainda legendou a foto com a frase "Tem que ter coragem né? pq noção…". A postagem ainda foi feita marcando a prefeitura de São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Tem que ter coragem, né? Porque noção... @prefsp

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Salvador (@prefsalvador) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores