Além do Globoplay, show de Sandy e Junior vai ao ar na TV

Apresentação da dupla será exibida na Globo na noite de Natal

por Paulo Uchôa sex, 11/10/2019 - 14:04
Reprodução/Instagram/@sandyoficial Sandy e Junior farão o último show da turnê 'Nossa História' no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram/@sandyoficial

O último show de Sandy e Junior, marcado para o dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, vai tomar contar do catálogo do Globoplay em breve. A novidade dividiu opiniões dos fãs, fazendo com que a apresentação da dupla também fosse parar na TV aberta.

Após o 'disse-me-disse' agitar a internet, os fãs dos cantores poderão assistir a turnê "Nossa História" na programação de fim de ano da Globo. De acordo com as informações do site Na Telinha, a emissora vai exibir o espetáculo em comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy e Junior no dia 25 de dezembro, na noite de Natal.

O projeto comemorativo dos artistas irá ao ar logo após a exibição do capítulo de "Amor de Mãe", novela escrita por Manuela Dias, que está pronta para substituir a partir de novembro "A Dona do Pedaço". No dia 12 de julho, Sandy e Junior abriram a série de apresentações da turnê no Classic Hall, em Olinda.

COMENTÁRIOS dos leitores