Danilo Gentili volta a ironizar Maria do Rosário na web

Humorista usou decisão do STF a respeito de prisões para mandar um recado à deputada

por Paula Brasileiro sex, 08/11/2019 - 13:27
Reprodução/Instagram Danilo Gentili Danilo Gentili usou o Twiter para ironizar a deputada Maria do Rosário Reprodução/Instagram Danilo Gentili

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da execução de prisões após condenação em segunda instância, na última quinta (7), tem repercutido muito nas redes sociais. A possível soltura do ex-presidente Lula, como a do DJ Rennan da Penha, e outros presos tem acalorado os debates acerca da nova medida. O humorista Danilo Gentilli também comentou o tema e aproveitou para ironizar a deputada Maria do Rosário. 

Danilo chegou a ser condenado à prisão, em abril deste ano, após ofender Maria do Rosário. O humorista foi condenado a seis meses e 28 dias de reclusão por injúria à deputada mas pôde recorrer da sentença em liberdade. Após tomar conhecimento da decisão do STF contra prisões após condenação em segunda instância, Gentili comentou o fato ironizando Rosário: "Você sabia que se eu for condenado na próxima instância não vou mais preso, @mariadorosario? Comemore, mas também lamente. Não é um dia tão feliz assim pra você".

Os seguidores do humorista reagiram: "Daí é só ele recorrer infinitamente"; "Cuidado, ela vai te processar por deboche"; "Você é o melhor no sarcasmo"; "Faça outro vídeo, tá liberado"; "A rainha do sarcasmo, parabéns, Danila"; "Salvo pelo STF"; "Ousado". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores