Naldo se pronuncia após sobrinho morrer baleado no Rio
Denis Brito foi atingido durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré
O cantor Naldo Benny quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do sobrinho, Denis Brito. Na última segunda-feira (25), o jovem de 23 anos morreu baleado durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Publicando em uma rede social uma foto com o rapaz, Naldo lamentou a perda.
"Fica a saudade. A vontade de que fosse diferente, uma dor absurda no coração! Eu dificilmente tenho porque pra Deus,hoje me vejo em vários por quês!!! Por quê a vida prega algumas peças? [...] Hoje, nesse exato momento, você estaria comigo em um compromisso meu, que era justamente pra te trazer uma visão diferente da vida. Meu Deus, mas não deu tempo! Deus te ilumine. Descanse em paz meu sobrinho", escreveu.
Fãs do artista deixaram mensagens de consolo. "Que Deus em sua infinita bondade o receba na morada da paz e que dê muita sabedoria para você e toda sua família enfrentar esse momento tão difícil. Meus sinceros sentimentos", comentou um dos internautas. Em 2008, Naldo perdeu o irmão. Lula, que fazia dupla com ele, foi encontrado carbonizado em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio.