Eduardo Bolsonaro diz que Porta dos Fundos "debocha da fé"
Deputado federal criticou o especial natalino lançado pela Netflix
Nesta quarta-feira (11), o deputado federal Eduardo Bolsonaro decidiu dar sua opinião sobre o especial natalino do Porta dos Fundos, lançado pela Netflix no último final de semana. O parlamentar usou o seu perfil do Twitter para criticar o enredo do filme. "A Netflix acaba de lançar um 'Especial de Natal' onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus", escreveu.
"Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão", completou. Apesar de ter demonstrado indignação, Eduardo recebeu inúmeras mensagens ironizando sua postagem. "É até piada vindo de uma pessoa que defendeu abertamente o AI-5", comentou um dos internautas. "Antes um Jesus Cristo gay do que um Jesus Cristo laranja ou miliciano, né?", alfinetou outro usuário da rede social.
Desde que o vídeo viralizou na plataforma, a produtora Porta dos Fundos foi detonada na internet. Por ter abordado na trama Jesus Cristo como homossexual, líderes religiosos pediram que membros das igrejas cancelassem suas assinaturas da Netflix. No final de novembro, Porta dos Fundos ganhou o Emmy Internacional na categoria de Melhor Comédia com o especial Se beber, não ceie, lançado em dezembro de 2018.
Confira: