'Eu morro pelo Lula', declara Agnaldo Timóteo
Cantor participou do programa 'Conversa com Bial' nessa terça-feira (10)
Após passar quase 60 dias internado, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo está voltando com moderação aos trabalhos. Nessa terça-feira (10), ele soltou o verbo em entrevista para o programa Conversa com Bial, exibido na Globo. No bate-papo com Pedro Bial, Agnaldo declarou que tem apreço pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente... a metade do que foi Lula, já fico feliz", afirmou.
Ainda falando sobre política, o artista contou que cogita mais para a frente se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). "O Lula disse: 'se um dia você quiser ir para o PT, eu assino a ficha'. Eu já assinei, estou indo", explicou. Em um outro momento, Agnaldo Timóteo ainda elogiou Leonel Brizola e Paulo Maluf.
"Brizola foi uma figura maravilhosa. Foi muito infeliz porque brigou com todo mundo, inclusive comigo. O Maluf... você não anda 10 minutos em São Paulo sem passar por uma obra dele", elogia, citando ex-governadores de Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente", disse.