Traficantes vendem maconha com o rosto de Ludmilla

Foto estampando o malote da droga está viralizando na internet

por Paulo Uchôa seg, 13/01/2020 - 18:28
Reprodução/Instagram/@ludmilla Embalagem de droga com o rosto de Ludmilla é chamada de 'A Braba' Reprodução/Instagram/@ludmilla

A música Verdinha, gravada por Ludmilla em 2019, continua causando discussões. Acusada de fazer apologia às drogas, a funkeira acabou inspirando traficantes. Uma foto que vem viralizando na internet mostra o seu rosto estampando um pacote de maconha. 

--> Ludmilla repudia uso de sua imagem em pacotes de maconha

Custando R$ 35, o malote da droga está sendo comercializado na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A embalagem recebeu o nome 'A Braba'. Desde que foi lançada no final do ano passado, a música recebeu inúmeras críticas. 

O deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG), no Twitter, detonou a cantora. "O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa 'música' que faz apologia ao crime", escreveu ele na época.

COMENTÁRIOS dos leitores