BBB: Neymar é criticado ao declarar apoio a Prior e Manu
Jogador havia declarado torcida apenas para o arquiteto, mas depois voltou atrás
O paredão formado entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, nesse domingo (29), não está repercutindo só na casa do Big Brother Brasil. Fora do reality show, o resultado da votação dos participantes gerou uma certa confusão entre os famosos. Depois que Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank declaram apoio à Manu, uma onda contrária pela permanência da cantora no BBB se levantou na internet.
Veio à tona, após a formação do paredão, mensagens de Manu Gavassi criticando o futebol. No Twitter, jogadores como Neymar e Gabigol entraram na campanha a favor de Prior. Assim que os craques se posicionaram, uma chuva de críticas caiu nas redes sociais. No olho do furacão, Neymar resolveu se posicionar. Em uma postagem no Twitter ele soltou: "Fica Prior e fica Manu... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no parquinho".
Em seguida, Neymar foi bombardeado. "Não adianta pagar de bom moço agora não, seu traste", detonou um dos internautas. "O tapa que levou da Najila deve ter arrancado o juízo", escrevou outra pessoa, ao ironizar o episódio polêmico entre Neymar e Najila Trindade, brasileira que o acusou em 2019 de abuso sexual.