Empresário de Naiara Azevedo demite 140 funcionários
Equipe da cantora foi dispensada por conta da crise ocasionada pelo coronavírus
As suspensões de eventos ocasionadas pela pandemia do coronavírus começaram a afetar a vida de alguns artistas. De acordo com o empresário Rafael Cabral, que também é marido da cantora Naiara Azevedo, cerca de 140 funcionários que trabalham com a sertaneja foram dispensados. "Estou fazendo acordo com todos eles", explicou Rafael, em uma nota enviada à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia.
"Segunda, eu recebi no escritório 50 funcionários. Na terça, mais 50. Hoje vou conversar com os 40 que faltam. Tem funcionários que trabalham comigo há 7, 8 anos. Eu estou diariamente no escritório conversando com cada um deles. É uma situação difícil pra mim, mas estamos numa pandemia e não sabemos por quanto tempo vamos ficar sem fazer show. Nenhum artista consegue manter uma folha de pagamento deste tamanho por seis meses sem estar trabalhando", disse.
No comunicado, o esposo de Naiara Azevedo assegurou que vai querer recontratar a equipe após o fim da proliferação da covid-19. "Estou triste em ter que dispensar essa equipe maravilhosa, mas tenho fé que vou trabalhar com todos eles novamente. Em breve", finalizou.