Live de Bruno e Marrone tem bebida,política e equipe de 10

Apesar do número, a dupla garante não ter havido aglomeração. A apresentação aconteceu na última quinta (9)

por Paula Brasileiro sex, 10/04/2020 - 10:40
Reprodução Bruno e Marrone fizeram uma transmissão de quatro horas na última quinta (9) Reprodução

Seguindo a mais nova tendência de grandes apresentações via redes sociais, tendo em vista a impossibilidade da realização de shows e eventos presenciais por conta da pandemia do coronavírus, Bruno e Marrone fizeram sua primeira live na última quinta (9). Os sertanejos têm se esforçado para entregar transmissões memoráveis a seus fãs, e com os dois não foi diferente. A dupla fez um show intimista, porém, com a ajuda de dois músicos de apoio, outras oito pessoas na equipe e até imagens de drone. 

Em quase quatro horas de uma live bem produzida, Bruno e Marrone relembraram antigos sucessos da carreira, convidaram os familiares para participar do show, beberam álcool e também, discursaram. Animado pela cerveja que patrocinou o evento online, Bruno declarou seu amor por amigos, como o sertanejo Leonardo, esqueceu letras de algumas canções, pediu para parar músicas pela metade para tomar alguns goles e falou sobre política. O cantor teceu alguns comentários sobre comunismo, capitalismo e arrematou dizendo o lema da campanha do presidente Jair Bolsonaro. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Parte do público não gostou muito e reclamou nas redes sociais.

Em relação à equipe deslocada para a realização do show, a assessoria da dupla garantiu que tudo foi feito respeitando as recomendações dos órgãos de saúde. Ao G1, eles disseram: “A casa é bem grande. Todos terão o distanciamento ideal. Serão quatro câmeras fixas para evitar a manipulação”. A filmagem foi feita na residência de Bruno, em Uberlândia, Minas Gerais. 

A apresentação contou também com um lado solidário. A dupla pediu doações de alimentos para o público, que seriam destinados ao projeto Mesa Brasil. Logo no início da transmissão, já havia sido arrecadado mais de 100 toneladas de alimentos.

COMENTÁRIOS dos leitores