Lucas Lucco decide cancelar agenda de shows de 2020

Segundo o cantor, não tem mais espaço para entretenimento pago

por Paulo Uchôa ter, 28/04/2020 - 19:10
Reprodução/Instagram/@lucaslucco Segundo o cantor, não tem mais espaço para entretenimento pago Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Desde março, artistas tiveram que ter um plano B para lidar com os compromissos cancelados, por conta da pandemia do coronavírus. Preocupado com a situação, o sertanejo Lucas Lucco decidiu cancelar toda a agenda de shows que iria cumprir ao longo de 2020. Segundo o cantor, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Uol, este ano não tem condições e nem mais espaço para o entretenimento pago. “As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo", explicou o artista.

“Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado", completou. Lucas também falou que pretende gravar um DVD no final do ano.

Caso a Covid-19 venha cessar mais na frente, o projeto será colocado em prática por volta de novembro ou dezembro. “Como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba. Volto com os shows em 2021”, contou a voz dos clássicos Vai Vendo e Adivinha.

COMENTÁRIOS dos leitores