Casa de cantor sertanejo é invadida durante live

Ele se apresentava para o público quando começou a ouvir gritos vindos de outros cômodos da residência

por Victor Gouveia seg, 04/05/2020 - 08:51

Enquanto fazia uma live, a casa do cantor sertanejo Brunno Souza foi invadida por um criminoso, no bairro Diamantino, em Santarém, no Pará. Sem registro de feridos, o invasor foi pego e imobilizado.

Para continuar animando o público e arrecadar doações para entidades no combate a Covid-19, muitos músicos estão driblando as restrições da pandemia com a transmissão de shows ao vivo. Na madrugada do último sábado (2), o sertanejo se apresentava virtualmente quando escutou gritos vindos de outros cômodos da residência.

Ele abandonou a gravação e deparou-se com um desconhecido, que havia pulado o muro para roubar a casa. No local estava a esposa de Brunno e um casal de amigos com um filho de um ano.

"Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança", contou ao G1.

O criminoso até conseguiu pegar dinheiro e outros pertences, mas foi imobilizado com uma corda e a polícia foi acionada. "Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa", relatou o cantor.

Confira

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores