Ex-MasterChef fura quarentena e recebe críticas

Helton Oliveira chegou a ficar chateado com a repercussão, mas depois voltou atrás e pediu desculpas

por Paulo Uchôa qui, 14/05/2020 - 18:39

O clima esquentou, nesta quarta-feira (14), entre Helton Oliveira, Irina Cordeiro e Ana Luiza, todos ex-participantes do MasterChef Brasil. Tudo começou quando as duas cozinheiras criticaram a postura de Helton por ter furado a quarentena com amigos. Ele não gostou da repercussão e se chateou com o assunto. Bloqueada pelo rapaz, Ana ironizou: "Eu só vou deixar essa foto aqui (que nem fui eu que printei, porque por algum motivo ele me bloqueou no Instagram)".

Já Irina compartilhou a postagem de Ana Luiza. "Não é só com a plugliesi! Tô igual a Tatá Werneck, se ver influenciador sendo irresponsável eu jogo no ar mesmo. Não é sobre alguém, é sobre todos! Como diria minha mãe, se não é por amor é pela dor!", detonou.

Após a polêmica, Helton decidiu se pronunciar. Em um vídeo divulgado, ele pediu desculpas pela atitude. "Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem printou o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês", explicou.

Ver essa foto no Instagram

O poder de nossas palavras/atitudes é tão forte que não perdoa nossa falta de domínio próprio. Tudo que você semear você vai colher. Que tal começar uma nova plantação hoje? Construir uma boa imagem é difícil, você vai de degrau por degrau, mas uma atitude errada, você pode ser julgado e as pessoas podem mudar o pensamento delas sobre você! Permita-se recomeçar, é Bonito! Não julgue o próximo, amanhã você poderá estar recebendo essas críticas. Li há meses atrás uma mensagem que me despertou uma alegria, ter tantos seguidores e jovens me seguindo e se identificando comigo, porque não influenciar essas pessoas a fazerem coisas do bem?? Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa a todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês!

Uma publicação compartilhada por Helton Oliveira | MasterChef (@_heltonoliveira) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores