Live de Kaio Stronda, no PI, acaba em batida policial
Cantor Kaio Stronda recebeu a visita dos policiais militares após denúncias dos vizinhos
A live do cantor Kaio Stronda acabou em batida policial, no último sábado (16). A transmissão acontecia de um bar, no bairro Morada Nova, em Teresina, mas moradores da área ligaram para a Polícia Militar denunciando o alto volume do som e, ainda por cima, aglomeração de pessoas. O resultado foi a interferência policial no evento.
Era por volta das 19h quando vizinhos do restaurante ligaram para a PM denunciando o som alto que vinha do estabelecimento. A polícia chegou ao local e encontrou a live acontecendo com som que podia ser ouvido do lado de fora do lugar e ainda, uma dezena de pessoas que não fazia parte da equipe, numa espécie de plateia. Um termo circunstanciado de ocorrência foi feito pelos militares e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, Kaio falou que a live durou pouco mais de uma hora e que durante esse tempo conseguiu arrecadar cerca de 200 cestas básicas e R$ 600 para doação. Ele também lamentou a interrupção e disse: "Por mais que fomos impedidos de continuar a live ainda conseguimos arrecadar. Uma coisa eu digo pra vocês, ninguém vai conseguir tirar a nossa voz”.